sexta-feira, 17 de maio de 2013

Looks e makes da novela Salve Jorge

Olá gatinhas,
Como a novela Salve Jorge estar acabando,resolvi trazer pra vocês os looks e makes das personagens.
São vários modelos de roupas,dos mais sofisticados como os de Lívia Marini ao mais rebeldes como de Lurdinha,Maria Vanúbia.
Mais estou triste :( ,porque a novela vai acabar hoje,estava viciada nela,não desgrudava nenhum segundo da tv kkk.Mais valeu a pena assistir até o final.Mais agora vamos aos figurinos.

Os looks da delegada Helô são perfeitos,além dela ser linda e vestida com essas roupas massa.Também ela lançou a moda dos cintos que usava.A maquiagem dela é mais discreta,um leve esfumado no côncavo,um delineado e batom claro.

Lívia Marini,apesar de ser muito cruel ela nunca deixou de ser fina e chique.As roupas e acessórios que ela usava são tudo e pra quem não percebeu o figurino dela sempre era cores claras,nude.Toda mulher queria os looks dela.A maquiagem dela sempre boca tudo e olhos nada,apenas um delineado.

Wanda,o figurino dela já é simples mais com estilo.Roupas como camiseta,calça jeans e as vezes uma jaqueta.A make bem simples,com apenas um esfumado preto,lápis de olho e batom clarinho.

Aisha,ela é linda,pra mim ela não precisava de nada,kkkk,mais o look dela sempre foi um shortinho básico,camisetas e sapatilha.Ela usava bastante acessórios como anéis e maxcolares.A make o básico dos básicos,quase nada.

Lurdinha sempre foi ousada com os looks dela.Shortinhos curtos e colados,mini blusa e um salto daqueles.Maquiagem praticamente nada também.Os acessórios apenas brincos compridos.

Maria Vanúbia,ela é muito engraçada,mais as roupas dela vou confessar eram feinhas,mais como Lurdinha,sempre com roupas justas e bem ousadas.Usava bastante acessórios como,brincos longos e pulseiras.A make bem básica.

É isso,trouxe alguns personagens para mostar um pouco dos figurinos e maquiagens.
Um bjão pra todas e até a próxima!!!
E não vamos perder o final da novela hoje viu gente rsrsrs :)

3 comentários:

  1. Ameeei o post.
    Os looks de Maria V. tinha tudo haver com ela.

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta.

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir