quarta-feira, 20 de março de 2013

Dica de Beleza:Como tirar as olheiras

Olá meninas,
demorei bastante para postar pra vocês né,vou explicar,meu notbook estar com problemas e não estou podendo consertar agora,então vai ficar assim de vez em quando eu vou ficar postando aqui.E o sorteio estar se aproximando,não deixem de participar.O resultado deixarei no post do sorteio.Mais agora vamos ao assunto de hoje que é um grande problemas pra nós mulheres,que são as olheiras.
A região ao redor dos olhos possui uma pele fina e, por isso, requer uma maior proteção contra agentes externos, para evitar os inchaços e as temidas olheiras. É o local com mais tendência a ressecar porque não possui tantas glândulas sebáceas.

Beleza dos olhos.

As olheiras são ocasionadas por uma diferença nos tecidos da região fazendo com que o local retenha líquidos e escureça. Há o acúmulo de melanina o que ocasiona o surgimento de manchas. Elas também podem ser causadas pelo excesso de bebida alcoólica, uma má alimentação, cigarros, TPM e estresse.






Foram criados produtos próprios para suavizar o problema e que melhoram a hidratação do local. Esses cremes são feitos utilizando a vitamina E e a vitamina K. Quando a mancha está muito escura, talvez seja necessário procurar um médico. Há tratamentos que envolvem a utilização de laser e a carboxiterapia.

Para amenizar os efeitos e melhorar os efeitos das olheiras, pode-se fazer compressas de chá de camomila gelado por 15 minutos. Também pode ser utilizado um algodão embebido no soro fisiológico gelado. ou duas rodelas de pepino gelado. O efeito gelado reduz o inchaço no local e diminui a coloração escura.


Gostaram da dica de hoje?
Bjokkss e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário